A GAVETA DESEJA AOS SEUS AMIGOS E VISITANTES UM NATAL
TRANQUILO E UM ANO NOVO CHEIO DE ESPERANÇAS E BELAS
REALIZAÇÕES. ESTAREMOS, COMO DAS OUTRAS VEZES , EM RECESSO TEMPORÁRIO, MAS A GAVETA CONTINUARÁ SEMPRE ABERTA AOS VISITANTES,
VOLTAREMOS NO DIA 13 DE FEVEREIRO, APÓS O CARNAVAL.
(Este belo cartão de Natal acima foi pintado com a boca por Carlos Fernando Ayala Moreno, membro da associação Pintores com a Boca e os Pés, que congrega artistas deficientes dos membros superiores.
Eles editam todos os anos belos calendários e cartões de Natal.
Ajude-os adquirindo seus produtos:
Rua Tuim, 426 – CEP 04514-101 – São Paulo-SP)
(11) 5053-5100 e fax 5051-0797
***
PRECE AO NEY
Querido irmão, seja onde quer que estejas, no céu, numa galáxia além no espaço, ouve meu pranto, sente meu abraço; quero que me vejas e sintas o vazio em que às vezes me encontro na procura de um sentido para as glórias da vida e seus revezes. Que pena teres desaparecido: é natal e não tenho o teu amparo, os teus votos de feliz aniversário, o teu sorriso claro mesmo ao telefone (algo que me foi sempre necessário). Falta-me a tua voz, o timbre amigo, algo que acione em mim uma esperança, algum empenho que já não trago mais comigo. Mais um natal sem tua voz, mais um natal que não te tenho. Éramos dois, éramos nós. Hoje sou eu, um só que espera, um só que insiste em que ouças minha voz numa outra esfera onde o teu claro espírito resiste.
Prezado Ivo, você escreve com o coração. Que bom que você voltou! Ficarei aguardando seu retorno após este “recesso temporário”. Feliz Natal, Feliz Ano Novo e Feliz Carnaval!
Querido Irmão,
Estou num lugar muito especial onde Paz e Bem transbordam em abundância. Por favor, caro Irmão, fale e desabafe, pois estou sempre ao seu lado, portanto não desapareci. Estou triste, muito triste por você, ainda, não me ter sentido perto e entendido tudo isso. Você enjaulou a esperança dentro de você e isso me tem tirado a Paz que aqui temos por merecimento. Tenho-lhe murmurado isso incessantemente, mas sua angústia está, de forma muito forte, impedindo sua compreensão. Já estou com você para comemorarmos tanto o seu aniversário, quanto o Natal. Não permita que sua “letargia” o impeça de sentir-me, em estado de graça, ao seu lado. Continuamos, mais que nunca, nós, nunca nos separamos. Isso seria impossível, no seu âmago você bem sabe disso. Eu não só o tenho escutado, mas como já lhe disse, o “travo” em seu coração, faz-me falar ao vento. Não faz mal, continuarei a seu lado sempre e sempre. Em seu aniversário e no Natal estou certo, você me sentirá afagando-o com muita ternura. Esteja em paz para continuarmos NÓS.
Do amigo José Carlos, por Ney
Querido amigo/irmão,
Suas palavras sempre sábias conseguiram despertar em mim um laivo de esperança. Deus te conserve.
Ivo
Querido senhor Ivo,
deixo dois abraços nesta caixinha, pelo Natal e pelo aniversário!
Raquel
Parceira Raquel,
grato pelos seus votos. Vamos ver até quando posso manter esta gaveta aberta.
Abraçoos,
Ivo
Sr. Ivo Barroso,
Eu publiquei um livro de poesia este ano e gostaria de mandar para o senhor.
Como posso fazer?
João Renato.
Caro João Renato,
o melhor é você me mandar por aqui (Gaveta) seu e-mail que por ele lhe darei as coordenadas.
inb
Sr. Ivo Barroso,
O meu email é joaorenatomarino@uol.com.br
JR.